Inscrição vai até o dia 7 de novembro no site sebrae.sp.com.br; ouça no ‘Giro do Agro’ com a Gleice Lira
Sebrea de Franca Abre Vagas para Analista de Agronegócios
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Franca anunciou uma oportunidade imperdível para profissionais da área de agronegócios: uma vaga para Analista de Projetos. As inscrições para a primeira fase do processo seletivo vão até o dia 7 de novembro de 2023 e devem ser realizadas exclusivamente pela internet. A remuneração oferecida é de R$ 7.099,00, além de benefícios.
Responsabilidades e Requisitos
O analista será responsável por diversas atribuições, incluindo a venda consultiva focada na geração de negócios e oportunidades, atraindo potenciais clientes e parceiros. Também fará gestão de projetos e programas, além de desenvolver redes de apoio em órgãos públicos para implementação de políticas públicas. Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo em Agronomia ou Engenharia de Biossistemas, experiência comprovada em articulação e gestão de projetos em agronegócios, e carteira de habilitação categoria B com, no mínimo, três anos de experiência.
Processo Seletivo e Contratação
O processo seletivo ocorrerá em quatro fases: inscrição, comprovação documental, avaliação de conhecimentos, avaliação de habilidades e atitudes, e, por fim, a banca examinadora. A contratação está prevista para janeiro de 2024. As inscrições devem ser feitas no site sebraesp.com.br. Boa sorte aos candidatos!
O mercado de agronegócios está aquecido e oferece excelentes oportunidades para profissionais qualificados. A vaga do Sebrae de Franca é um exemplo disso, mostrando a crescente demanda por especialistas na área.