CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Secretaria da Educação abre inscrições para atendimento nas férias

Alunos de até cinco anos de idade que sejam matriculados na rede municipal podem ser atendidos até o final de janeiro de 2020
Inscrições férias educação
Alunos de até cinco anos de idade que sejam matriculados na rede municipal podem ser atendidos até o final de janeiro de 2020

Alunos de até cinco anos de idade que sejam matriculados na rede municipal podem ser atendidos até o final de janeiro de 2020

A Secretaria Municipal da Educação de Ribeirão Preto anuncia a abertura das inscrições para o programa de atendimento durante as férias escolares. A iniciativa, que começa na segunda-feira, dia 9 de dezembro, oferece vagas para alunos de até cinco anos matriculados na rede municipal de ensino.

Atendimento nas Férias

As crianças poderão ser atendidas até o fim de janeiro de 2020. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 9 e 13 de dezembro em qualquer escola de educação infantil da rede municipal ou pelo portal da educação (www.ribeirãopreto.sp.gov.br).

Inscrições para o CISU

As inscrições para o CISU (primeiro semestre de 2020) serão realizadas entre os dias 21 e 24 de janeiro. Para participar, é necessário ter realizado o ENEM 2019 e não ter zerado a redação. O processo é gratuito e feito pela internet, na página do CISU. Os candidatos podem escolher até duas opções de cursos e a seleção é feita com base nas notas do ENEM. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro.

Com essas iniciativas, a prefeitura busca garantir o acesso à educação e ampliar as oportunidades para os alunos da rede municipal.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.