Dois óbitos por complicações da doença já foram confirmados e dois estão sob investigação; última vítima é uma idosa de 89 anos
Franca investiga quarta morte por dengue
Casos confirmados e em investigação
A Secretaria de Saúde de Franca investiga a quarta morte por dengue na cidade. Até o momento, dois óbitos foram confirmados: uma mulher de 37 anos (falecida em 21 de março) e um idoso de 77 anos (falecido no final de março). Outros dois casos estão em investigação, aguardando resultados de exames. Um deles envolve uma idosa de 89 anos, que faleceu em 7 de abril, e o outro, uma mulher de 37 anos, que faleceu em 2 de abril.
Surto de Dengue em Franca
Com 1901 casos notificados de dengue, a prefeitura de Franca considera a situação um surto. A administração municipal intensificou ações de limpeza e de combate ao mosquito Aedes aegypti.
Leia também
Situação preocupante
A situação em Franca é preocupante, com um número significativo de casos e óbitos por dengue. A Secretaria de Saúde continua monitorando a situação e divulgará novas informações à medida que elas estiverem disponíveis.



