Empresa responsável pela duplicação da Avenida Antônia Mugnatto Marincek deve retomar os trabalhos nesta semana
A Secretaria Municipal de Obras Públicas notificou novamente a empresa Prime Infraestrutura para que retome e agilize as obras de duplicação da Avenida Antônimo Gnato Marinsek. A falta de cumprimento da determinação em 48 horas acarretará em multas previstas em contrato.
Obras Paralisadas e Notificações
Várias notificações já foram enviadas à empresa, inclusive por meio do Diário Oficial do Município, devido à paralisação das obras. Vistorias realizadas entre 23 de junho e 3 de julho constataram a ausência de funcionários e equipamentos, além da falta de um diário de obras para registrar as atividades. A retomada das obras é considerada urgente para garantir a segurança no trânsito e evitar acidentes, uma vez que a falta de sinalização e proteção expõe a área a riscos.
Falta de Cumprimento e Alegações da Empresa
A prefeitura alega que a empresa não cumpriu com sua parte no contrato, enquanto a Prime Infraestrutura argumenta que a prefeitura não concluiu as desapropriações e a retirada de postes na avenida, impossibilitando a continuidade dos serviços. A Secretaria Municipal de Obras Públicas busca esclarecimentos com representantes da empresa sobre a paralisação das obras.
Leia também
- Secretaria de Meio Ambiente passará a ser Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Sustentabilidade
- Obras anel viário sul ribeirão preto: Concessionária retomará obras de pavimentação no Anel Viário Sul e Ribeirão Preto
- Secretaria da Educação de Ribeirão Preto estuda como aplicar lei que proíbe celulares nas escolas
Impacto na Comunidade
A Avenida Antônimo Gnato Marinsek é a principal via de acesso ao Ribeirão Verde, e a paralisação das obras impacta diretamente a comunidade. A situação está sendo acompanhada de perto, e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.



