Pedro Pegoraro afirma que a empresa terá que refazer as juntas de dilatação do pavimento e garante que não há ônus à Prefeitura
Viaduto com ondulações em Ribeirão Preto
Recentemente inaugurado em 26 de fevereiro, o viaduto para profissionais da saúde em Ribeirão Preto, que custou mais de R$ 15 milhões, liga as avenidas Maria de Jesus e Antônio de Dércio. Entretanto, imagens enviadas por ouvintes à CBN mostram ondulações na pista.
Problemas nas juntas de dilatação
Segundo a Secretária Gleicelir, as ondulações são resultado de problemas nas juntas de dilatação, onde as vigas de concreto se unem. A empresa responsável pela obra será solicitada a refazer o trabalho, corrigindo o pavimento e eliminando os sobressaltos.
Obra segura, apesar dos reparos
Apesar dos reparos necessários, a Secretária afirma que a obra foi bem executada e é segura. A Secretaria de Obras de Ribeirão Preto, através do Secretário Pedro Luiz Pegoraro, informou que conversas estão em andamento para definir o custo do retrabalho e a data para a reinauguração.
Leia também
O viaduto, apesar das ondulações iniciais, representa uma importante melhoria para a comunidade de Ribeirão Preto. Os reparos necessários garantem que a estrutura entregue atenda aos padrões de qualidade e segurança esperados.



