CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sedes de duas organizadas do Comercial serão fechadas no jogo do Botafogo-SP no Palma Travassos

Polícia terá um esquema reforçado de segurança que inclui a cavalaria da corporação; Pantera encara o Juventude no sábado (29)
Fechamento sedes Botafogo-SP
Polícia terá um esquema reforçado de segurança que inclui a cavalaria da corporação; Pantera encara o Juventude no sábado (29)

Polícia terá um esquema reforçado de segurança que inclui a cavalaria da corporação; Pantera encara o Juventude no sábado (29)

Neste sábado, às 15h30, o Botafogo enfrenta o Juventude em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Devido a um festival sertanejo no Estádio Santa Cruz, o jogo será realizado no Estádio Palma Travassos, em parceria com o Comercial.

Segurança e Logística da Partida

Uma reunião entre a Polícia Militar e representantes dos dois clubes definiu o esquema de segurança e a logística de acesso ao estádio. Os sócios do Botafogo (exceto os sócios do Comercial) entrarão pelo portão 1 (Plínio de Castro Prado), com acesso ao setor de cativas. Os demais torcedores do Botafogo e os sócios do Comercial entrarão pelo portão 4, que fica próximo à Plínio de Castro Prado, passando pela loja do Comercial e pela sede da Mancha Alvinegra. O portão 2 (Henrique Dumont) será destinado aos torcedores visitantes. A capacidade máxima do estádio foi liberada para a venda de ingressos. O Botafogo será responsável por organizar as filas, separando torcedores com ingressos antecipados daqueles que comprarão no dia. As sedes das torcidas organizadas (Mancha Alvinegra e Bafo-Chope) permanecerão fechadas durante a partida, e a Polícia Militar terá presença reforçada na região para evitar conflitos.

Expectativa de Público e Importância do Jogo

A torcida do Botafogo espera bater recordes de público na temporada, com o objetivo de superar a marca de 5.200 torcedores, ultrapassando o público do jogo contra o Sampaio Corrêa (5.182 torcedores) e o recorde do Estádio Palma Travassos neste ano (4.867 torcedores, no jogo do Comercial contra a Ponte Preta). O técnico Marcelo Chamusca destaca a importância da presença da torcida para apoiar o time em um confronto direto na luta pela classificação.

A parceria entre Botafogo e Comercial para a realização do jogo demonstra uma relação saudável entre os clubes, mostrando como a rivalidade pode ser positiva para o esporte, fomentando a competição e o interesse do público. A expectativa é de um jogo tranquilo e um exemplo de rivalidade saudável no futebol, com a cooperação entre os clubes para o sucesso do evento.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.