Grupo usou um ‘pé de cabra’ para invadir uma loja na Avenida Costa e Silva; agentes do Baep interceptaram os suspeitos
Seis homens foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira em Ribeirão Preto, acusados de furto de motocicletas em uma loja de veículos localizada no bairro Campos Elíseos.
Ação da Polícia
Equipes do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) realizavam patrulhamento pela Avenida Marechal Costa e Silva quando, por volta das 3h, avistaram cinco homens empurrando motocicletas pela via pública. Um sexto homem foi encontrado dentro da loja, tentando levar mais uma moto para fora do estabelecimento.
A Prisão e o Plano
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos. Em depoimento, confessaram que iriam esconder as motos em um matagal para posterior venda no mercado negro. A polícia constatou que a porta da loja havia sido arrombada com um pé de cabra.
Recuperação e Boletim de Ocorrência
Os seis indivíduos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado um boletim de ocorrência. As motocicletas foram recuperadas e devolvidas ao proprietário da loja. Todos os presos permanecem detidos à disposição da justiça.



