Ações foram em Ribeirão Preto (quatro), Guatapará e Jardinópolis; capital seria do tráfico de drogas
Operação Fim de Linha: Busca e Apreensão em Ribeirão Preto e Região
A Polícia Civil deflagrou na manhã de hoje a operação Fim de Linha, cumprindo seis mandados de busca e apreensão em Ribeirão Preto e cidades vizinhas. A ação, coordenada pela polícia do Rio Grande do Sul, mira uma organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Alcance Nacional da Operação
Com um total de 403 mandados de busca e apreensão cumpridos em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, a operação Fim de Linha demonstra a envergadura da organização criminosa investigada. Na região de Ribeirão Preto, foram quatro mandados cumpridos em Ribeirão Preto, um em Jardinópolis e um em Guatapará.
Sigilo sobre os Envolvidos
A Polícia Civil optou por não divulgar os nomes dos envolvidos na operação. Segundo a delegacia de repressão às ações criminosas organizadas de Passo Fundo (RS), o nome da operação simboliza o encerramento das investigações que começaram com o foco no tráfico de drogas e se expandiu para a lavagem de dinheiro, ambas atividades ligadas ao crime organizado.
Leia também
A operação Fim de Linha representa um importante passo no combate ao crime organizado, demonstrando a cooperação entre as forças policiais de diferentes estados brasileiros na busca por justiça e na desmantelar redes criminosas que atuam em larga escala.



