Suspeita é de furto de fios; ontem os sinaleiros estavam no amarelo piscante por conta de um problema no controlador
Semáforos desligados causam transtornos no trânsito de Ribeirão Preto
Cruzamentos críticos inoperantes
Motoristas que trafegam pela Avenida Marechal Costa Silva devem redobrar a atenção. Os cruzamentos com as ruas José de Alencar e Flávio Uchoa estão com os semáforos desligados, causando dificuldades no trânsito, especialmente no horário de pico. Um comerciante local relatou que os semáforos já estavam desligados no início da manhã, gerando congestionamento na região.
Suspeita de furto e investigação
Na quinta-feira, os semáforos funcionavam em modo piscante amarelo devido a problemas no controlador. Hoje, a suspeita é de furto de fios, problema que tem se repetido na cidade. A Transherp, responsável pela manutenção dos semáforos, foi contatada e enviou equipes técnicas para averiguar a situação e determinar as causas do desligamento. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Leia também
Recomendações e situação atual
A Avenida Marechal Costa Silva é um importante corredor viário, ligando Campos Elígios à região norte da cidade. Com os semáforos inoperantes, motoristas devem reduzir a velocidade e aumentar a atenção ao atravessar os cruzamentos mencionados, evitando acidentes. Assim que a Transherp solucionar o problema e os semáforos voltarem a funcionar, atualizaremos as informações. O problema demonstra a necessidade de medidas mais eficazes para combater o furto de equipamentos públicos e garantir a segurança no trânsito.



