CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Semáforos desligados causam transtorno na Paschoal Innechi

Reportagem da CBN flagrou dificuldade dos motoristas na manhã desta quinta-feira (28), em Ribeirão Preto
semáforos desligados
Reportagem da CBN flagrou dificuldade dos motoristas na manhã desta quinta-feira (28), em Ribeirão Preto

Reportagem da CBN flagrou dificuldade dos motoristas na manhã desta quinta-feira (28), em Ribeirão Preto

Semáforos desligados causam caos no trânsito de Ribeirão Preto

O trânsito na região da Paschoal Inácio, em Ribeirão Preto, ficou complicado na manhã desta quarta-feira (8) devido a um problema nos semáforos. Segundo informações da repórter Michelle Souza, da CBN, os semáforos estão desligados no cruzamento da Paschoal Inácio com a Quita Junqueira.

Impactos no trânsito

Motoristas que trafegam pela região enfrentam dificuldades, principalmente no retorno para a Quita Junqueira. A via reta antes do quartel leva os motoristas a aumentarem a velocidade, o que dificulta a passagem no cruzamento e causa congestionamento. Muitos carros aguardam para acessar a via, e o movimento é maior no retorno.

Ações e recomendações

A CBN entrou em contato com a Transerp, empresa responsável pela gestão dos semáforos, para saber as causas do problema e a previsão de conserto. Enquanto isso, motoristas que trafegam pela Quita Junqueira em direção à Paschoal Inácio, e vice-versa, devem ter paciência e redobrar a atenção, principalmente no cruzamento com a Paschoal Inácio. O trânsito está mais intenso nesse ponto, exigindo cautela dos condutores.

O problema nos semáforos causou grandes transtornos no trânsito da região, afetando o fluxo de veículos e exigindo atenção redobrada dos motoristas. A Transerp foi acionada e trabalha para solucionar o problema o mais breve possível. A recomendação é que os motoristas evitem a região se possível, ou que transitem com cautela e paciência.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.