Desenvolvimento de sites, publicações digitais e edição e finalização de vídeos estão entre os temas
O Senac de Ribeirão Preto está promovendo um ciclo de palestras e demonstrações de software entre os dias 17 e 20 de atrássto, visando atender à crescente demanda por profissionais qualificados na área de tecnologia. O evento é uma oportunidade para quem busca aprender sobre desenvolvimento de páginas web, aprofundar conhecimentos em HTML e se atualizar em um mercado em constante expansão.
Mercado de Desenvolvimento e Publicações Digitais
O ciclo de eventos abordará temas como desenvolvimento de sites multiplataforma, publicações digitais e a criação e finalização de vídeos para a internet. André Silva, do Senac, explica que cada tema contará com demonstrações de software e workshops práticos, nos quais os participantes poderão experimentar as ferramentas e desenvolver projetos.
Demanda por Talentos e Aprimoramento Contínuo
Segundo André Silva, o mercado na área de tecnologia está aquecido, com uma grande demanda por profissionais qualificados. Ribeirão Preto se destaca como um polo regional de desenvolvimento, mas enfrenta dificuldades em suprir a necessidade por talentos. Mesmo profissionais já inseridos no mercado precisam se aprimorar constantemente, devido ao surgimento de novas tecnologias e softwares.
Leia também
Inscrições e Programação
As inscrições para o evento podem ser feitas no site www.sp.senak.br/ribeiraopreto. As aulas e palestras serão realizadas no período noturno, das 19h30 às 22h. Além de André Silva, o ciclo de eventos contará com a participação de Luiz Fernando Penha Jr. e Samuel Meneguin, que ministrará um workshop de ilustração e pintura digital. O Senac de Ribeirão Preto está localizado na Avenida Capitão Salomão, número 2133, em frente ao Morro de São Bento.
O evento se apresenta como uma excelente oportunidade para quem busca ingressar ou se aprimorar no dinâmico mercado de tecnologia.



