Vagas são nas Unidades de Ribeirão Preto, Bebedouro, Barretos, Franca e Jaboticabal; saiba como conseguir uma bolsa
O Senac está oferecendo mais de mil bolsas de estudo gratuitas em suas unidades de Barretos, Senac tem mais de 1000 bolsa, Bebedouro, Franca, Jaboticabal e Ribeirão Preto. As inscrições são realizadas pelo site oficial e começam sempre 20 dias antes do início de cada curso.
Distribuição das bolsas: Em Ribeirão Preto, estão disponíveis 400 bolsas. Cada unidade oferece uma quantidade específica de vagas e cursos voltados para diferentes áreas.
Opções de cursos técnicos e livres
Entre os cursos técnicos disponíveis estão técnico em farmácia, teatro, informática para internet, gastronomia, confeitaria, segurança do trabalho e paisagismo. Além disso, há cursos livres como libras básico, massagem com pedras, assistente de tecnologia da informação, inglês básico e produção de moda.
Como se inscrever: Para concorrer a uma bolsa, os interessados devem acessar o site do Senac (sp.senac.br) com antecedência de 20 dias antes do início do curso desejado para realizar a inscrição.
Informações adicionais
A unidade do Senac em Ribeirão Preto está localizada na Avenida Capitão Salomão, número 2133, no Jardim Mosteiro, zona leste da cidade.



