CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sepultamento da família encontrada na estrada de Monte Alto aconteceu no fim desta segunda-feira (5)

Pai, mãe e filha estavam desaparecidos desde sábado (3); polícia aguarda o laudo do IML nos próximos dias
família encontrada estrada Monte Alto
Pai, mãe e filha estavam desaparecidos desde sábado (3); polícia aguarda o laudo do IML nos próximos dias

Pai, mãe e filha estavam desaparecidos desde sábado (3); polícia aguarda o laudo do IML nos próximos dias

Três membros de uma mesma família morreram após o veículo em que estavam ser arrastado por uma tromba d’água em Monte Alto (SP). As vítimas, identificadas como Marcelo Cristiano Gabriel (45 anos), Cleide de Lourdes Batista (35 anos) e Ingrid de Vitória Gabriel (6 anos), foram encontradas na segunda-feira (2023-11-XX) por produtores rurais em uma mata próxima a uma estrada rural.

Resgate e Enterro

O resgate dos corpos foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Após liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal, os três foram enterrados no final da tarde de segunda-feira em Jurupema, distrito de Taquaritinga.

Investigação Policial

Segundo o delegado Marcelo Mello Garcia de Lima, a principal suspeita é de que uma tromba d’água tenha arrastado o veículo, causando o acidente. O automóvel foi encontrado capotado em meio à mata. O laudo do IML ainda está sendo aguardado pela polícia para esclarecer as causas das mortes, mas a hipótese de afogamento é considerada.

Testemunhos

José Osmar Vicente, vizinho da família, relatou que na noite do sábado (2023-11-XX), quando a família desapareceu, chovia muito forte. Ele descreveu a intensidade da chuva e como a água já estava causando problemas na estrada horas antes do acidente. Familiares e a Guarda Civil Municipal de Monte Alto realizaram buscas no domingo (2023-11-XX), mas só encontraram o carro e os corpos na segunda-feira. O produtor rural José Osmar foi quem avistou o veículo e acionou as autoridades.

As investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias exatas do acidente. A família era moradora de um sítio em Monte Alto há sete anos e estava a caminho da cidade no momento do ocorrido.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.