Derrota por 2 a 1, fora de casa, barrou bom momento do CAT, que poderia ter entrado no G4
Jaú segue firme na liderança
O Jaú continua disparado na liderança do Grupo 2 da segunda divisão do Campeonato Paulista. Neste final de semana, venceu o Amparo por 4 a 1, com destaque para Zézinho, autor de uma atuação brilhante.
Jaguarina surpreende e ameaça o Cate
Apesar do favoritismo do Cate, quem roubou a cena foi o Jaguarina. A equipe venceu o Takuari por 2 a 1, resultado que impediu o Cate de entrar no G4. A disputa pelo acesso promete ser acirrada até o final.
Inter de Bebedouro empata e se mantém no G4
A Internacional de Bebedouro, com o apoio do diretor Neto Kaffer, empatou em 0 a 0 com o Brasile em Águas de Lindóia. Com 15 pontos, a equipe se mantém na terceira posição de seu grupo, que conta ainda com 15 de Jaú, Brasile (ambos com 15 pontos) e Francana (13 pontos).
A próxima rodada da segunda divisão do Campeonato Paulista acontece no próximo final de semana, prometendo mais emoções e definições importantes na classificação.


