Cidade é uma das mais atingidas pelo vírus na região com 13 casos confirmados e, atrásra, uma morte
Serrana registra sua primeira morte por Covid-19
Primeira vítima fatal
A Prefeitura de Serrana confirmou na manhã de hoje a primeira morte por Covid-19 na cidade. A vítima era um homem de 51 anos, internado desde 30 de março de 2020 e portador de comorbidades. O óbito ocorreu na noite de ontem e foi anunciado nas redes sociais da administração municipal.
Detalhes sobre o caso
Glenda Moraes, representante do Departamento de Vigilância Epidemiológica, detalhou o caso, confirmando que o paciente faleceu em decorrência da Covid-19. O enterro foi realizado hoje pela manhã, seguindo todas as normas de segurança.
Leia também
Expansão regional
Com este óbito, a região de Ribeirão Preto chega a 19 mortes por coronavírus. Além de Serrana, outras cidades da região também registraram vítimas fatais, incluindo Ribeirão Preto (5), Jaboticabal (3), Barrinha (2), Pontal, Santo Antônio da Alegria, Guará, Pitangueiras, Cravinhos, Sertãozinho, Monte Alto e Franca. A reportagem reforça a preocupação com a disseminação do vírus, mesmo em cidades menores, demonstrando que nenhuma região está totalmente a salvo.



