Treinador conquistou segundo acesso com o Touro neste ano, desta vez com direito ao título da A3, em cima do Rio Preto
O Sertãozinho Esporte Clube celebrou a conquista do título da Série A3 do Campeonato Paulista, um feito memorável para o clube e sua torcida. Em entrevista exclusiva, o técnico campeão, José Carlos Serrão, compartilhou seus sentimentos e perspectivas sobre a vitória.
A Conquista Fora de Casa
Serrão destacou a dificuldade da partida final contra o Rio Preto, disputada fora de casa. “Foi difícil, complicado, mas no fim deu tudo certo”, afirmou o técnico, ressaltando a dedicação dos atletas e o suporte da diretoria, em especial de Dic, além do apoio fundamental da cidade.
Acesso e Título: Uma Combinação Inédita
Embora já tenha conquistado um acesso com o Sertãozinho em 2009, Serrão enfatizou que esta é a primeira vez que alcança o título juntamente com o acesso. “Com o Sertãozinho, primeiro título. Da outra vez, tivemos um acesso, mas ficamos em quarto lugar”, relembrou, valorizando a premiação do “grande futebol” desenvolvido pela equipe.
Leia também
Ídolo da Torcida?
Questionado sobre se já se considera um ídolo da torcida, Serrão demonstrou gratidão pelo carinho recebido. “Eu acredito que sim. O carinho com o torcedor é muito grande, foi mostrado desde que cheguei aqui, e atrásra com o título”, declarou, emocionado com o reconhecimento.
Futuro Incerto, Retorno Possível
Com o Sertãozinho focado na disputa do sub-20 na Primeira Divisão no próximo semestre, o futuro de José Carlos Serrão permanece incerto. No entanto, o técnico revelou ter sido procurado pelo presidente para retornar no ano que vem e dar continuidade ao trabalho, visando novas conquistas.
A conquista da Série A3 marca um capítulo importante na história do Sertãozinho, impulsionado pela liderança de José Carlos Serrão e pelo apoio incondicional de sua torcida.



