CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sertãozinho anuncia volante Pepe para a Série A3 2016

Atleta trabalhou com o técnico Ito Roque no Taubaté, onde foi campeão da A3 2015; jogador também jogou no Guariba e Rondonópolis
Sertãozinho anuncia Pepe
Atleta trabalhou com o técnico Ito Roque no Taubaté, onde foi campeão da A3 2015; jogador também jogou no Guariba e Rondonópolis

Atleta trabalhou com o técnico Ito Roque no Taubaté, onde foi campeão da A3 2015; jogador também jogou no Guariba e Rondonópolis

O Sertãozinho se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, e o técnico Ituhok começa a revelar os atletas contratados para a temporada. O nome da vez é o do volante Pep, campeão da A3 ao lado do próprio treinador em sua passagem anterior pelo Batatais.

Retorno Consolidado ao Sertãozinho

Esta será a quinta passagem de Pep pelo Touro dos Canaviais. As outras ocorreram em 2011, 2012, 2013 e 2014. Além do Sertãozinho e do Batatais, o volante também defendeu o Guariba, em 2012, e o Rondonópolis, em 2013.

Reforços para a Temporada 2024

Pep é o quarto reforço do Sertãozinho para a temporada do próximo ano. O clube já havia anunciado as contratações do atacante Bruno Silva, do volante Nildo e do zagueiro Fred.

Renovação Importante no Elenco

Outro anúncio importante da diretoria foi a renovação de contrato com o lateral-direito Lucas, de 34 anos, que está em sua sexta passagem pelo Touro dos Canaviais.

Com a chegada de novos jogadores e a continuidade de atletas experientes, o Sertãozinho busca fortalecer seu elenco para a disputa da Série A3.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.