CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sertãozinho encara o Monte Azul em partida preparatória para 2023

Jogo é às 15h30 no estádio Otacília Patrício Arroyo; no final de semana o Touro empatou com a Ferroviária
Partida preparatória 2023
Jogo é às 15h30 no estádio Otacília Patrício Arroyo; no final de semana o Touro empatou com a Ferroviária

Jogo é às 15h30 no estádio Otacília Patrício Arroyo; no final de semana o Touro empatou com a Ferroviária

Sertãozinho se prepara para jogo treino contra Monte Azul

O Sertãozinho Futebol Clube realiza um jogo treino hoje, às 13h30, contra o Atlético Monte Azul. A partida, que acontece na cidade de Monte Azul, servirá como preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista. O técnico Basília Amaral terá mais uma oportunidade de avaliar o elenco em aspectos físicos e táticos.

Análise do último jogo e período de treinamentos

No último sábado (17), o time empatou em 0 a 0 com a Ferroviária em Araraquara. Os treinos do time seguem até quinta-feira, das 8h às 22h. Após um recesso de fim de ano, o grupo retorna aos trabalhos em 2 de janeiro.

Novas contratações e comissão técnica

Recentemente, o Sertãozinho anunciou a contratação do técnico Basília Amaral (45 anos), que tem passagens por clubes como Oeste, Ponte Preta, Paysandu, Guarani e Santa Cruz. Além disso, o clube incorporou 17 novos jogadores ao elenco, que se junta aos nove atletas remanescentes da temporada passada.

O Sertãozinho chega a este jogo-treino com um elenco renovado e focado na preparação para o Campeonato Paulista. A partida contra o Monte Azul será um importante teste para a equipe antes do início da competição oficial.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.