Em sua segunda passagem pelo time, treinador tem a missão de reerguer o Touro na Série A2 do Campeonato Paulista
Após um início de campeonato decepcionante na Série A2 do Paulista, o Cetãozinho anunciou uma mudança no comando técnico. A equipe, que acumulava três derrotas e um empate em quatro rodadas, decidiu romper o contrato com Rodrigo Fonseca.
Nova Chance para Thiago Oliveira
Para substituir Fonseca, o Cetãozinho optou por um velho conhecido: Thiago Oliveira retorna para sua segunda passagem pelo clube. Sua primeira experiência foi no ano passado, quando chegou para as últimas rodadas e conseguiu evitar o rebaixamento para a Série A3. Recentemente, Oliveira comandou o Patrocinense (Campeonato Mineiro) e também possui passagens por Batatais e Penapolense em São Paulo. Sua chegada já se concretizou, e ele já está comandando os treinos da equipe.
Mudanças na Comissão Técnica e Possibilidade de Reforços
Junto com Thiago Oliveira, chega também Juninho Madeira, como auxiliar técnico, também em sua segunda passagem pelo Cetãozinho. A diretoria confirmou que a equipe, que conta atualmente com 22 jogadores inscritos, poderá contratar mais quatro atletas indicados pelo novo treinador. O prazo para novas contratações vai até 6 de abril.
Leia também
- Show música italiana thiago arancan: Thiago Arancam canta sua trajetória através de grandes sucessos da música italiana
- Indeferimento candidatura prefeito salles de oliveira: Moradores de Sales Oliveira aguardam definição de novas eleições após prefeito perder mandato
- Zagueiro Gustavo Vilar rompe contrato com Maringá e chega a Ribeirão para acertar com Botafogo-SP
Expectativas e o Futuro do Cetãozinho
A escolha de Thiago Oliveira gerou diferentes reações entre os torcedores. Enquanto alguns veem a contratação com bons olhos, outros esperavam um nome de maior expressão para tentar reverter a situação do time na competição. A expectativa é que o novo treinador consiga melhorar a qualidade técnica da equipe e buscar a tão esperada primeira vitória. A Série A2 do Paulista, inclusive, foi paralisada até o dia 31 de março devido à pandemia, com as rodadas 5, 6 e 7 suspensas. O retorno do campeonato está previsto para 31 de março, com a primeira fase se estendendo até 5 de maio.



