Touro dos Canaviais bate o Rio Preto, em casa, por 1 a 0, enquanto Fantasma perde para o Mogi Mirim por 3 a 1
Resultados da 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista agitaram os times da região. O destaque fica para o desempenho irregular de alguns clubes, com vitórias e derrotas influenciando diretamente na classificação e na luta contra o rebaixamento.
Resultados e Classificação
A rodada começou com Juventus 0 x 0 Barretos, resultado que prejudicou o Toro do Vale, que caiu uma posição e atrásra soma 13 pontos. A briga contra o rebaixamento está acirrada: Mojimirim e Velo Clube têm 14 pontos cada; Barretos e Rio Preto, 13; Capivariano, 12; e União Barbarense, 10 pontos. Poranguense (15 pontos) e Oeste (16 pontos) estão um pouco mais aliviados, mas a zona de rebaixamento está muito próxima. O Barretos, sem vitórias nos últimos 5 jogos, vive situação complicada.
Mojimirim venceu e deixou a zona de rebaixamento, alcançando a 15ª posição. Em outros jogos, o Rio Claro goleou o Poranguense por 4 a 0, assumindo a segunda posição. O São Caetano, líder, empatou com o Capivariano (1 a 1). Na região, Sertãozinho venceu o Rio Preto por 1 a 0, chegando aos 20 pontos e diminuindo a distância para o G4. O time também se afastou da zona de rebaixamento.
Leia também
Destaques e Análises
O Batatais, apesar de não ter caído do G4, perdeu uma posição (agora em quarto lugar com 25 pontos) após a vitória do Rio Claro. A Portuguesa, fora da zona de rebaixamento com cinco pontos de vantagem, busca se afastar definitivamente da luta contra a queda. O técnico Marcelo Vega foi demitido do Mojimirim. O jogo entre Batatais e Guarani encerra a 14ª rodada.
A Série A2 segue emocionante, com muitos times disputando posições importantes, seja na luta pelo acesso ou para escapar do rebaixamento. As próximas rodadas serão decisivas para definir os rumos da competição.



