CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Serviço de recapeamento da rotatória da Treze de Maio continua nesta quarta-feira (7)

Interdição é parcial no local, mas movimentação intensa na região dificulta o fluxo; trabalho devem durar ao longo de todo o dia
recapeamento rotatória Treze de Maio
Interdição é parcial no local, mas movimentação intensa na região dificulta o fluxo; trabalho devem durar ao longo de todo o dia

Interdição é parcial no local, mas movimentação intensa na região dificulta o fluxo; trabalho devem durar ao longo de todo o dia

A manhã desta quarta-feira começou com dificuldades para motoristas na zona leste de Ribeirão Preto. O recapeamento da rotatória da Avenida 13 de Maio com a Avenida Castelo Branco, iniciado ontem, ainda não foi concluído e já causa transtornos no trânsito.

Recapeamento e Interdições

As faixas da esquerda e do centro da rotatória já foram recapeadas, mas a faixa da direita e os acessos às avenidas 13 de Maio, Marechal Deodoro, Jesus com Bicão, Castelo Branco e Clóvis Beviláqua ainda estão em obras. A previsão é que o serviço, que teve início ontem, seja concluído ainda hoje. A interdição parcial da via causa lentidão e congestionamento, principalmente nos horários de pico.

Impactos no Trânsito

O trânsito está bastante carregado, principalmente para quem sai da Castelo Branco em direção ao centro e vice-versa. Motoristas que trafegam pela rotatória encontram asfalto novo nas faixas da esquerda e do centro, mas a faixa da direita apresenta o asfalto antigo, com buracos e riscos de acidentes. A recomendação é redobrar a atenção, principalmente para motociclistas.

Outras Obras na Região

Além das obras na rotatória da 13 de Maio com a Castelo Branco, outras obras e interdições estão previstas para hoje na região, afetando ainda mais o trânsito. Há interdições totais na Avenida João Ramalho, entre a Avenida Carlos Gomes e a Avenida Francisco Junqueira. Mais informações sobre essas interdições serão divulgadas ao longo do dia.

A situação do trânsito na zona leste de Ribeirão Preto permanece complicada devido às obras de recapeamento e outras intervenções na região. A recomendação é que os motoristas busquem rotas alternativas para evitar maiores transtornos.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.