Atividades com temas carnavalescos começam na sexta-feira
O Sesc Ribeirão Preto prepara uma programação especial de Carnaval com diversas atividades para todas as idades.
Samba, Jongo e Matinê para Bebês
A folia começa na sexta-feira com uma vivência de Samba de Bumbum (15h às 16h), apresentando a cultura afro-paulista por meio de danças, cantos e tambores. À noite (20h), uma intervenção de Jongo com o mesmo grupo promete agitar a Convivência. No sábado, uma matinê inusitada, a “Mãe-tinê”, convida mães, pais, bebês e amigos para uma discotecagem com clima de Carnaval para os pequenos (11h). À tarde, os músicos Márcio Coelho e Ana Favareto apresentam canções de diversos carnavais para as crianças.
Música e Diversão para o Fim de Semana
O domingo reserva um show especial a partir das 15h30: uma discotecagem com DJ Rogério Brito, seguida de apresentação da cantora Maísa interpretando Dona Ivone Lara (16h).
Leia também
Circo, Música e Encerramento
A segunda-feira traz atividades circenses para todas as idades, com brincadeiras de circo, malabarismo e outras técnicas. A programação se encerra na terça-feira (16h) com a banda Mundo Livre S/A, que mistura ciranda, rock, rap e música eletrônica, em apresentação com ingressos limitados (distribuição a partir das 15h).
Com opções para todos os gostos e idades, o Sesc Ribeirão Preto garante uma programação carnavalesca diversificada e gratuita, com exceção do show de terça-feira, que tem ingressos limitados. A diversão está garantida para quem curte ou não o Carnaval, em uma festa que promete alegria e muita música para todos.



