Oito pessoas tiveram a morte constatada ainda na rodovia Cunha Bueno e outros quatro não resistitam aos ferimentos
Um grave acidente na rodovia Deputado Cunha Bueno, em Guatapará, deixou um saldo trágico de 12 mortos. O ônibus, que transportava excursionistas religiosos de Monte Alto, tombou na tarde de ontem, por volta das 16h45, durante forte chuva. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo.
Tragédia em Guatapará: 12 Mortes em Acidente de Ônibus
As primeiras informações apontavam para nove mortes, mas o número subiu para 12 com o falecimento de três pessoas internadas em hospitais de Ribeirão Preto. Todas as vítimas eram de Monte Alto, e a prefeitura decretou luto oficial. O velório coletivo deve acontecer em um ginásio de esportes da cidade.
Apoio às Famílias e Investigação
A prefeitura de Monte Alto disponibilizou transporte para levar familiares ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto, onde a jornalista Nayanah Kennedy acompanhou o processo de reconhecimento dos corpos. A funerária de Monte Alto providenciou o transporte dos corpos para a cidade. As famílias, abaladas pela tragédia, preferiram não gravar entrevistas.
Leia também
Sequelas e Próximos Passos
Além das vítimas fatais, outras pessoas permanecem internadas em hospitais da região. A investigação sobre as causas do acidente segue em andamento. A previsão é que todos os corpos sejam liberados do IML ainda hoje.



