Infectados tem entre 58 e 77 anos; outras 58 estão com suspeita da doença na cidade
Jaboticabal registra mais um caso de COVID-19, totalizando sete infecções
Novos casos e suspeitas
A Secretaria de Saúde de Jaboticabal confirmou mais um caso de COVID-19 na cidade, elevando o número total de infectados para sete. Os pacientes infectados têm idades entre 58 e 77 anos. Além disso, 58 pessoas apresentam sintomas suspeitos da doença e aguardam os resultados de 17 exames no Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. Nove pessoas já testaram negativo para a doença.
Medidas de contenção e situação dos internados
Cinco pacientes estão internados: dois pelo SUS e três em um hospital particular de Sertãozinho. Em transmissão ao vivo pelo Facebook, o prefeito José Carlos Hori anunciou a prorrogação do fechamento do comércio até sexta-feira, visando evitar aglomerações e circulação desnecessária. Ele prometeu avaliar a situação com os comerciantes na próxima semana para um possível retorno gradual das atividades. A cidade conta com oito leitos de UTI.
Leia também
Cenário regional
Atualmente, apenas duas cidades da região registraram casos confirmados de COVID-19: Ribeirão Preto (9 casos) e Jaboticabal (7 casos). A situação permanece dinâmica e requer a colaboração da população para conter a propagação do vírus.



