Sobe para sete o número de presos por arrastão em prédio de luxo em Ribeirão
A Polícia Civil confirmou a prisão de mais um suspeito de participação no assalto a um prédio de alto padrão em Ribeirão Preto. A detenção ocorreu no início da noite desta sexta-feira.
Detalhes da Prisão
Segundo o delegado André Baldó, o suspeito, identificado como Carlos Alberto da Silva, de 44 anos, foi detido por agentes do Grupo de Operações Especiais no bairro João Rossi, zona sul da cidade. A suspeita é que ele tenha integrado o núcleo operacional da quadrilha, responsável por abordar os moradores nos apartamentos durante o assalto na última quarta-feira.
Número de Prisões Aumenta
Com a prisão de Carlos Alberto, o número total de presos desde o início das investigações sobe para sete. Anteriormente, a Polícia Civil já havia prendido outras seis pessoas em Ribeirão Preto, Itapicirica da Serra e São Paulo. Os presos são Fabiana de Paulo Fernandes Miranda, Pablo Rodrigues Cardoso, Sidney Américo Vieira, Felipe Moreira da Mata, João Paulo César Freire de Oliveira e Windman Enrico Américo Barbosa.
Leia também
Outros Envolvidos
As autoridades também identificaram a participação de Júlia Moret de Paulo, uma jovem de 21 anos de Araçatuba, apontada como responsável por alugar o apartamento utilizado pela quadrilha.
As investigações continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.



