Termômetro na avenida Saudade chegou a marcar 40ºC; repórter da CBN também aproveitou para se refrescar
Neste dia de calor extremo, com temperaturas atingindo 38 graus, a repórter Michelle Souza foi às ruas para mostrar como as pessoas estão buscando se refrescar. Em entrevista, Michelle relata sua própria experiência, comprando um sorvete para aliviar o calor intenso.
Calor de 38 graus e a busca por refresco
A sensação térmica, segundo Michelle, é ainda maior do que a temperatura registrada no termômetro do carro. Conversando com pessoas na sorveteria, ela percebeu que a opinião é unânime: o sorvete é a solução para o calor escaldante. Muitos interrompem suas atividades para se refrescar com um sorvete antes mesmo do almoço.
Sorvete: a solução para o calor
Dona Suéllen, entrevistada junto com seu filho, confirma a preferência pelo sorvete para driblar o calor. Ela afirma que, em dias tão quentes, nem a vontade de almoçar permanece, priorizando o sorvete como forma de refresco. A justificativa é simples: “Porque é gelado e doce”.
Leia também
Vendas em alta
O dono da sorveteria relatou um aumento de 20% nas vendas devido ao calor intenso. Michelle prometeu levar sorvetes para alguns colegas de trabalho, alegando já ter feito isso antes. A demanda por sorvetes é tanta que vários colegas de trabalho, como Iana Kennedy e Gabriela Dias, também pediram sua parte. O sucesso do sorvete como alívio para o calor extremo é inegável neste dia.



