Vítima disse que casal estava deitado, quando ouviu marido se levantar e ser baleado; carro foi encontrado carbonizado em RP
Latrocínio em Luís Antônio: PM reformado assassinado
Um latrocínio ocorrido em Luís Antônio na noite de ontem chocou a região. O subtenente reformado da PM, Wilson Rodrigues da Silva, ex-comandante da Polícia Militar da cidade, foi morto com, pelo menos, quatro tiros, três deles na cabeça, durante um assalto em sua residência.
Ação Criminosa e Fuga
Segundo relato da esposa da vítima à polícia, por volta das 23h, o casal se preparava para dormir quando o marido se levantou correndo. Em seguida, ela ouviu disparos de arma de fogo. Um dos criminosos teria dito: “Aí foi reagir”. A mulher descreveu os três assaltantes: um branco, um negro e um ruivo (este último encapuzado). Após o crime, os bandidos fugiram no veículo da família, um Chevrolet Tracker.
Carro Encontrado Carbonizado em Ribeirão Preto
O carro da vítima foi encontrado carbonizado em Ribeirão Preto, próximo ao Parque Ruben Cione. Além da pistola calibre 380 do PM, os criminosos levaram televisores e celulares da residência. A Polícia Civil investiga o caso e busca por mais informações que levem à prisão dos responsáveis.
Leia também
As investigações estão em andamento e a polícia trabalha para elucidar o caso e prender os criminosos. A população está em choque com a violência do crime e pede justiça pela morte do ex-comandante.



