CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suposto líder de facção criminosa é preso em Sertãozinho

Homem é condenado por tráfico de drogas e seria responsável pela contabilidade da quadrilha
prisão líder facção criminosa
Homem é condenado por tráfico de drogas e seria responsável pela contabilidade da quadrilha

Homem é condenado por tráfico de drogas e seria responsável pela contabilidade da quadrilha

Prisão de Líder de Facção em Sertãozinho

A Polícia Civil prendeu o líder de uma facção criminosa no bairro Alto dos Ginásios, em Sertãozinho. O indivíduo, que não teve sua identidade revelada, era procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas e já estava sendo investigado há algumas semanas. De acordo com o delegado Rodrigo Bortoleto, da Disa (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), a prisão ocorreu após informações de que o suspeito estaria reunido com outras pessoas para resolver uma pendência, situação comum entre líderes criminosos. Além do mandado de prisão por tráfico de drogas, ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Detalhes da Operação

O delegado Bortoleto informou que o líder da facção era responsável pela organização financeira da quadrilha. A pena por uso de documento falso pode variar de 1 a 5 anos de reclusão, enquanto o crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa. O suspeito deve ser encaminhado para a cadeia pública de Pradópolis ou para o Centro de Detenção Provisória de Pontão, decisão que caberá à justiça. Outra pessoa detida junto ao líder da facção foi ouvida e liberada.

Intensificação do Policiamento

A prisão em Sertãozinho se soma a outras operações policiais recentes na região, demonstrando uma intensificação das ações policiais. A movimentação policial tem sido intensa, com resultados positivos que refletem o trabalho contínuo das forças de segurança.

As prisões demonstram o sucesso das ações integradas das forças de segurança na região, reforçando o combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas. A população pode contribuir com informações que auxiliem nas investigações, garantindo a segurança de todos.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.