Mulher fugiu da unidade de saúde onde foi socorrida antes da chegada da PM; Eliéser de Moraes, de 61 anos, morreu no local
Motorista com habilitação suspensa atropela e mata motociclista em Ribeirão Preto
Acidente e Fuga
Um grave acidente ocorrido no anel viário norte de Ribeirão Preto resultou na morte de Elieser Evangelista de Moraes, de 61 anos. O motociclista foi atropelado por um carro dirigido por uma mulher que, segundo testemunhas, fugiu do local após o ocorrido. O acidente aconteceu próximo ao terminal de petróleo, no bairro Simione. Testemunhas relataram que, após a colisão, o motociclista foi lançado da pista e atingido por outros veículos. A motorista, que teve ferimentos leves, foi atendida no pronto-socorro do Quintino Facci, mas fugiu antes da chegada da polícia.
Investigação e Prisões
A Polícia Militar (PM) descobriu que a motorista possuía a carteira de habilitação suspensa há mais de um ano e já havia sido detida por dirigir embriagada. A investigação do acidente está a cargo do 5º Distrito Policial, que já coletou informações sobre o acidente e a fuga da motorista. Paralelamente, uma operação policial resultou na descoberta de dois barracões utilizados para desmanche de carros roubados na Vila Carvalho. Seis homens foram presos e confessaram comprar veículos roubados por R$ 1.500,00 para desmontá-los e revender as peças. A polícia apreendeu peças de pelo menos 15 veículos diferentes.
Leia também
Reações e Desfecho
Familiares da vítima buscam justiça e aguardam o desfecho das investigações. A polícia continua as diligências para apurar todos os detalhes do acidente e identificar a rota dos veículos roubados, desde a compra até a venda das peças. As investigações prometem elucidar não apenas o acidente fatal, mas também uma rede de desmanche de veículos na cidade.



