Vizinhos tentaram linchar agressor de 22 anos; na primeira vez, a vítima estava grávida e perdeu o bebê
Homem é preso em flagrante após agredir a companheira pela segunda vez em oito dias em Sertãozinho.
Segunda Agressão e Tentativa de Linchamento
A Polícia Civil prendeu em flagrante, neste domingo, um homem de 22 anos suspeito de agredir sua companheira, de 25 anos, pela segunda vez em oito dias. O fato ocorreu em Sertãozinho. Após a agressão, o rapaz foi alvo de uma tentativa de linchamento por moradores, sendo encaminhado à UPA para atendimento médico antes de ser levado à delegacia. A vítima também recebeu atendimento médico.
Aborto e Ameaças
Na semana passada, a mulher sofreu um aborto após ser espancada pelo mesmo homem. Em depoimento à polícia, ela relatou ser ameaçada pelo companheiro desde 14 de fevereiro, data da primeira agressão, quando estava grávida de três meses. Um laudo médico apontou traumatismo craniano como causa da perda do bebê. Apesar do ocorrido, a vítima havia retornado a morar com o agressor.
Leia também
Audiência de Custódia
O caso foi encaminhado à DIG, mas a vítima não compareceu para prestar depoimento. Familiares confirmaram o retorno da mulher para a casa do agressor. O homem será submetido a audiência de custódia nesta segunda-feira, onde um juiz decidirá se ele permanece preso ou será liberado. Acompanharemos o caso e atualizaremos com novas informações.



