CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Suspeito de assaltar pet shop e ser ‘expulso’ a golpes de rodo pela dona é preso em Ribeirão

Homem é investigado por outros quatro roubos na cidade; vítimas serão ouvidas e a Polícia vai investigar os casos
assalto pet shop
Homem é investigado por outros quatro roubos na cidade; vítimas serão ouvidas e a Polícia vai investigar os casos

Homem é investigado por outros quatro roubos na cidade; vítimas serão ouvidas e a Polícia vai investigar os casos

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu na manhã desta sexta-feira o suspeito de assaltar um pet shop na Vila Obertina, zona norte da cidade. O crime, ocorrido na quarta-feira, foi registrado por câmeras de segurança e divulgado nas redes sociais. A dona do estabelecimento reagiu ao assalto com um rodo, fazendo o criminoso fugir, mas ele levou um celular, uma aliança e R$ 60 em dinheiro.

Investigação e Prisão

As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito pode estar envolvido em outros roubos na cidade. Imagens de segurança, inicialmente de um roubo ocorrido em julho de 2023, permitiram identificar a placa da moto utilizada nos crimes. Com a placa, a polícia conseguiu identificar o suspeito e, após a decretação de prisão temporária, efetuou a prisão na manhã desta sexta-feira. O delegado Targinho Osório, responsável pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), detalhou o caso.

Modus Operandi e Confissão

Segundo o delegado, o suspeito escolhia seus alvos, preferencialmente mulheres sozinhas em comércios, durante o horário de almoço. Ele se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas, intimidando-as com sua força física para roubar dinheiro e joias. O suspeito confessou informalmente três dos cinco roubos que lhe são atribuídos, incluindo o assalto ao pet shop, e a polícia trabalha para confirmar sua participação nos outros dois. Foram apreendidos um capacete, uma blusa e um sapato que podem ter sido usados nos crimes, e a moto utilizada também foi recuperada. A perícia analisará os itens apreendidos.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da rua Duque de Caxias, no centro de Ribeirão Preto. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes dos crimes e concluir o processo.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.