Empresário Otávio Rodrigo da Silva estava hospedado em um hotel no bairro Vila Tibério; homem tinha uma marca de tiro na cabeça
Em Ribeirão Preto, o empresário Otávio Rodrigo Dias da Silva, principal suspeito de matar a ex-mulher Fernanda Aparecida de Larisse, foi encontrado morto em um hotel na Vila Tibério. Segundo informações da polícia, ele estava baleado em um quarto e uma arma foi encontrada no local, levando as autoridades a acreditarem em suicídio.
O crime e a fuga
Fernanda, auxiliar administrativa, foi encontrada morta e carbonizada em março, em Jardinópolis. A perícia apontou que ela foi morta a facadas em casa, em Ribeirão Preto, e imagens mostram Otávio deixando a residência após o crime, reforçando a suspeita de sua participação no feminicídio e ocultação de cadáver. Otávio, que teve sua prisão decretada, estava foragido e a polícia o procurava em Minas Gerais.
A descoberta do corpo e as investigações
O corpo de Otávio foi encontrado na manhã desta segunda-feira. O dono do hotel, onde ele estava hospedado desde a quarta-feira anterior, avisou as autoridades. O delegado Dr. Claudio Sales deve fornecer mais detalhes sobre o caso nas próximas horas. Com a morte do principal suspeito, a investigação sobre o feminicídio de Fernanda deve ser encerrada.
Leia também
Desfecho do caso
A morte de Otávio Rodrigo Dias da Silva em um hotel de Ribeirão Preto encerra as investigações sobre o feminicídio de sua ex-mulher, Fernanda Aparecida de Larisse. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas os detalhes do caso ainda estão sendo apurados.



