Roberto Lafaeff, de 36 anos, foi socorrido com um ferimento grave no pé; após suspeita dos médicos, a Polícia foi acionada
Suspeito de ataque a carro-forte é transferido para presídio em Avaré
Prisão e Ferimento
Roberto Marques Trovão, 36 anos, único suspeito preso após o ataque a um carro-forte na rodovia Cândido Portinari, região de Franca (SP), ocorrido em setembro, foi transferido para a Penitenciária de Avaré. Ele foi preso no dia 9 de setembro, mesmo dia da tentativa de assalto, após buscar atendimento médico em Valinhos com um grave ferimento no pé. A princípio, alegou acidente de trabalho, mas a gravidade da lesão – compatível com disparo de fuzil – levantou suspeitas, levando a equipe médica a acionar a polícia.
Investigações e Mudança de Presídio
Sua defesa alegou posteriormente que o ferimento foi causado por uma tentativa de homicídio em São Paulo. Após alta médica em Valinhos, Trovão passou pela cadeia do Guanabara em Franca e pelo Centro de Detenção Provisória da cidade, antes da transferência para Avaré. A mudança ocorreu por determinação da Coordenadoria de Unidades Prisionais.
Leia também
Envolvimento e acusações
Trovão responde por uso de documento falso, furto e organização criminosa. A transferência para Avaré encerra um capítulo da investigação, mas as apurações sobre o ataque ao carro-forte seguem em andamento.



