CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeito de clonar veículos é detido no Jardim Zara

Três quilos de maconha também foram encontrados na casa do suspeito, na Zona Leste de Ribeirão Preto
clonar veículos
Três quilos de maconha também foram encontrados na casa do suspeito, na Zona Leste de Ribeirão Preto

Três quilos de maconha também foram encontrados na casa do suspeito, na Zona Leste de Ribeirão Preto

Carro Clonado e Drogas Apreendidos em Ribeirão Preto

Policiais civis apreenderam um carro clonado e três quilos de maconha em uma residência no Jardim Zara, zona leste de Ribeirão Preto, na manhã de hoje. O veículo, roubado no Rio de Janeiro, foi rastreado pela seguradora, que acionou a polícia.

Investigação e Prisão

Após investigações preliminares, os policiais perceberam inconsistências nas peças do carro, como pneus com ano de fabricação incompatível com o veículo, indicando tratar-se de um clone. A abordagem resultou na apreensão de três quilos de maconha e uma balança de precisão. O proprietário da casa, um homem de 54 anos com passagens pela polícia, foi preso em flagrante.

Suspeito e Investigações em Andamento

O suspeito alegou ter comprado o carro de forma irregular e que a droga era pagamento de uma dívida antiga. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. As investigações prosseguem para apurar a possível participação de outras pessoas nos crimes.

O caso demonstra a eficiência do rastreamento veicular e a importância da cooperação entre seguradoras e autoridades policiais na prevenção e combate à criminalidade.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.