Preso desde setembro, o estudante de direito Luiz Henrique Molição fez acordo de delação, homologado pela Justiça Federal
Suspeito de invasão de celulares de autoridades deixa prisão
Luiz Henrique Molição, um dos suspeitos de envolvimento na invasão do celular do Ministro Sergio Moro e de outras autoridades, deixou a prisão ontem em Ribeirão Preto. Acompanhado de seu advogado, Molição chegou ao Aeroporto Leite Lopes, mas se recusou a comentar o caso com a reportagem da IPTV presente no local.
Colaboração Premiada
Molição, morador de Sertãozinho, havia sido preso três meses atrás durante a Operação Spoofing. Ele fez uma colaboração premiada na Justiça de Brasília e, por isso, foi liberado.
Acesso a mensagens
As investigações apontam que Molição é um dos hackers suspeitos de ter acessado mensagens de celulares de juízes, procuradores e delegados da Polícia Federal. A operação Spoofing apura a invasão de celulares de diversas autoridades.
Leia também
Molição deixou a prisão após acordo de colaboração. O caso segue em investigação, buscando esclarecer o alcance da invasão e a participação de todos os envolvidos.



