Homem foi levado ao CDP de Ribeirão Preto e responde por por receptação e tráfico de drogas
Prisão de suspeito de quadrilha especializada em roubos
A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos a comércios na cidade. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência na favela do Brejo, na zona norte.
Objetos recuperados e drogas apreendidas
Na residência, foram encontrados diversos objetos sem procedência, como uma TV de LCD, calçados, um aspirador de pó e outros equipamentos. Além disso, a polícia apreendeu crack e dinheiro. O delegado Ricardo Turra acredita que o suspeito, um homem de 24 anos, fazia parte de uma quadrilha que praticava furtos e roubos em comércios da região.
Investigação e próximos passos
O delegado informou que a polícia investiga a residência há cerca de um mês. Segundo as investigações, o suspeito negociava com usuários de drogas, trocando produtos furtados por drogas. Os objetos recuperados são provenientes de furtos em três comércios localizados na região dos Campos Elíseos, também na zona norte. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. A polícia irá instaurar um inquérito para apurar a origem dos demais objetos encontrados na residência.
Leia também
A prisão demonstra o trabalho contínuo da polícia em combater o crime organizado em Ribeirão Preto. A recuperação dos objetos furtados e a prisão do suspeito representam um avanço significativo nas investigações.



