Deybson dos Santos se apresentou na delegacia de Matão; Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi enterrada em Bebedouro nessa sexta
Suspeito de assassinar adolescente em Matão se entrega à polícia
O crime
Davidson dos Santos, de 20 anos, se entregou na delegacia de Matão na manhã de ontem, acompanhado de um advogado. Ele é suspeito de assassinar Natasha Rodrigues, de 14 anos, com dois tiros no pescoço e abdômen no dia 29 de dezembro. O crime ocorreu próximo a um bar onde a adolescente comprava chicletes com uma amiga. Segundo testemunhas, após os disparos, o rapaz fugiu para uma região de mata próxima.
Ameaças e perseguição
De acordo com familiares, Natasha vinha sofrendo ameaças há cerca de um mês, mas não contou aos pais por medo. A prima, Thaís Paulo, relatou que a adolescente havia terminado um relacionamento com Davidson alguns meses antes do crime, e que ele, obcecado, passou a persegui-la. Uma irmã de Natasha descobriu mensagens ameaçadoras no celular da vítima um dia antes do ocorrido, mas a adolescente pediu para que ela não comentasse o assunto.
Leia também
- Adolescente suspeito morte ex-prefeito: Depoimento de jovem suspeito da morte de Vanderlei Mársico mistura real com ficção, diz delegado
- Suspeito de esfaquear a ex-companheira se entrega a Polícia em Sertãozinho
- Polícia confirma prisão de quarto suspeito envolvido no desaparecimento de adolescente em Pontal
Investigação e prisão
O celular de Davidson foi rastreado pela polícia e encontrado em uma rua do bairro Jardim Cláudia. A polícia civil informou que o suspeito se entregou, mas não divulgou se prestou depoimento ou para qual presídio será encaminhado. A defesa de Davidson não foi localizada pela reportagem. A morte cerebral de Natasha foi confirmada na quinta-feira pela Santa Casa de Barretos, onde ela estava internada desde o crime.
O caso chocou a cidade de Matão e gerou comoção entre familiares e amigos da vítima. As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato da jovem.



