Homem era procurado da Justiça por tentativa de homicídio; garota de 11 anos foi encontrada nua e parcialmente degolada
Crime bárbaro choca Ribeirão Preto: padrasto mata enteada de 10 anos
Menina assassinada a facadas
Um crime brutal chocou a cidade de Ribeirão Preto na madrugada desta segunda-feira. Aixe, de apenas 10 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro Pirangas, com um corte profundo no pescoço e sinais de tortura. O principal suspeito é o padrasto, Reginaldo Gomes, de 37 anos, que foi preso pela polícia horas depois.
Suspeita de estupro e fuga
Segundo a delegada titular da Delegacia da Mulher, Dra. Luciana Camargo Renesto Ruivo, a suspeita é de que Reginaldo também estuprou a menina. A vítima estava sozinha com sua irmã de quatro anos quando o crime ocorreu. A mãe das crianças trabalhava como cuidadora de idosos e saiu para o trabalho antes do ocorrido. Reginaldo, que já possuía passagem pela polícia por tentativa de homicídio, fugiu após o crime, mas foi localizado próximo a um pontilhão da Avenida Independência com ferimentos, possivelmente sofridos durante a fuga. Ele confessou o crime informalmente à polícia, mas negou o estupro. Um exame no Instituto Médico Legal irá confirmar se houve ou não estupro.
Leia também
Prisão e possível pena
Reginaldo foi encaminhado ao pronto-socorro e, posteriormente, ficou à disposição da justiça. A delegada informou que ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado e estupro de vulnerável. Caso seja condenado, poderá pegar até 60 anos de prisão. A mãe da vítima, que estava trabalhando durante a madrugada, ainda será investigada quanto a possível responsabilidade por abandono de incapaz, embora a delegada tenha demonstrado hesitação em responsabilizá-la.
O caso segue sob investigação, com a polícia buscando esclarecer todos os detalhes do crime. A cidade de Ribeirão Preto lamenta a tragédia e se solidariza com a família da vítima.



