CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeito de matar ex-mulher em Ribeirão é considerado foragido

Carlos Henrique Schiavoni também já foi condenado pela Justiça por furto e roubo, cometidos entre 2009 e 2012.
matar ex-mulher
Carlos Henrique Schiavoni também já foi condenado pela Justiça por furto e roubo, cometidos entre 2009 e 2012.

Carlos Henrique Schiavoni também já foi condenado pela Justiça por furto e roubo, cometidos entre 2009 e 2012.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Carlos Henrique Esquiavone, suspeito de matar a vendedora Kelly Cristina da Silva, 41 anos, em Ribeirão Preto no último domingo. O crime, investigado como feminicídio, ocorreu enquanto Kelly almoçava em um restaurante com uma amiga.

O crime

Segundo a Polícia Civil, Esquiavone, ex-companheiro da vítima, abordou Kelly enquanto ela entrava em um carro de aplicativo. Câmeras de segurança registraram o momento em que o atirador, usando capacete e camiseta listrada, se aproximou e disparou. Um policial militar que almoçava no mesmo local presenciou a cena, anotou a placa do veículo e reconheceu o suspeito.

Investigação e medidas protetivas

A investigação aponta que Kelly possuía uma medida protetiva contra Esquiavone, expedida pela Justiça devido a violência doméstica sofrida durante o relacionamento de um ano e meio, que havia terminado sete meses antes do crime. A defesa de Esquiavone ainda não se manifestou sobre o caso. Esquiavone é considerado foragido.

Sequência dos fatos

Após o ocorrido, a polícia agiu rapidamente, utilizando as informações colhidas no local e as imagens das câmeras de segurança para identificar e posteriormente decretar a prisão preventiva do suspeito. A rapidez da ação policial foi fundamental para o andamento das investigações.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.