O ex-colega de trabalho da vítima, Henrique Batista, de 38 anos, se apresentou ao delegado que investiga o caso
Prisão do suspeito
Henrique Aparecido Batista, de 38 anos, foi preso na manhã de ontem em Sertãozinho, acusado de agredir e matar seu ex-colega de trabalho, Antônio Vazbon, de 66 anos. Batista teve sua prisão temporária decretada pela justiça, com duração de 30 dias. Ele se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado.
Motivação do crime
De acordo com o delegado José Carvalho de Araújo Jr., em seu depoimento, Batista alegou ter sido demitido por influência da vítima. Em outras ocasiões, relatou ter sido alvo de chacotas por parte do ex-colega. A polícia investiga as circunstâncias do crime para esclarecer a motivação.
Agressão e morte
No dia 14 de setembro, Batista usou uma barra de ferro para agredir Antônio Vazbon enquanto ele lavava a calçada em frente de sua casa, no Jardim Alvorada. Vazbon ficou internado por quatro dias em estado grave, vindo a falecer na última terça-feira em decorrência dos ferimentos.
Leia também
O caso permanece sob investigação. A prisão de Batista representa um avanço na apuração dos fatos, permitindo que a justiça seja feita.



