CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeito de matar motoboy em Barretos se apresenta à Polícia Civil

Apesar de prisão temporária decretada, Paulo Ricardo Tiedrick prestou depoimento e foi liberado.
motoboy assassinato Barretos
Apesar de prisão temporária decretada, Paulo Ricardo Tiedrick prestou depoimento e foi liberado.

Apesar de prisão temporária decretada, Paulo Ricardo Tiedrick prestou depoimento e foi liberado.

Motociclista suspeito se entrega após matar entregador em Barretos

O motociclista suspeito de matar um entregador em Barretos, interior de São Paulo, se apresentou à polícia e confirmou a versão de uma briga de trânsito como motivação do crime ocorrido no início de novembro. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito, Paulo Ricardo Tiederic, aborda a vítima, Mateus Silva, de 21 anos, com sua motocicleta. Sem chance de reação, Mateus foi atingido por dois tiros no peito. As imagens ainda mostram o suspeito desferindo chutes na vítima antes de fugir.

A briga de trânsito e a fuga

De acordo com informações apuradas pela polícia, Mateus enviou um áudio para colegas de trabalho relatando uma discussão no trânsito com outro motociclista, motivada por uma fechada. Paulo Ricardo foi identificado no mesmo dia do crime, mas a polícia não conseguiu localizá-lo até sua apresentação. Após enviar o áudio, Mateus foi encontrado morto no cruzamento da Rua 26 com a Avenida Brigadeiro do Ar Gomes, no bairro Usad de Fortaleza.

Suspeito se entrega e aguarda julgamento em liberdade

Um advogado entrou em contato com a polícia informando a intenção de Paulo Ricardo em se apresentar. Após se entregar, ele entregou a arma utilizada no crime ao delegado. O inquérito policial foi encerrado e o suspeito vai aguardar o andamento do processo em liberdade.

O caso chocou a cidade de Barretos e destaca a gravidade da violência no trânsito. A investigação policial esclareceu os fatos, mas a perda de Mateus Silva deixa uma lacuna na vida de seus familiares e amigos. A justiça atrásra precisará seguir seu curso para que a responsabilidade pelo crime seja devidamente apurada.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.