Homem era procurado pela Justiça há quase dois anos; ele foi levado à Cadeia Pública
Suspeito de assalto à Brinks em Ribeirão Preto é preso em Campinas
Prisão após quase dois anos
Um suspeito de participação na tentativa de assalto à empresa de valores Brinks, ocorrida em outubro de 2018 em Ribeirão Preto, foi preso em Campinas. A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina. O suspeito, que não portava armas ou drogas, foi identificado por meio de seus documentos como foragido da justiça há quase dois anos.
O crime de 2018
O audacioso assalto à Brinks em Ribeirão Preto, ocorrido na madrugada do dia 29 de outubro de 2018, envolveu cerca de 50 criminosos, mais de 21 veículos e um arsenal de armas de grosso calibre. A ação, planejada por seis meses, incluiu explosões e troca de tiros com a polícia, resultando na morte de um homem de 32 anos durante o confronto. A quadrilha, fortemente armada, tentou acessar o cofre da empresa, mas teve a ação frustrada pela polícia.
Leia também
Desfecho em Campinas
Após a abordagem em Campinas, o suspeito foi encaminhado à delegacia seccional e posteriormente à cadeia pública. Com sua prisão, mais um capítulo se fecha nesse caso que marcou a cidade de Ribeirão Preto, deixando para trás a lembrança de uma noite de terror e a perda de uma vida.



