Homem e mais outros dois comparsas teriam assaltado clientes de um restaurante, mas foram interceptados por viaturas da PM
Em uma ação policial na madrugada desta quarta-feira em Ribeirão Preto, um homem suspeito de roubo foi baleado após uma perseguição e troca de tiros. A ocorrência teve início na noite anterior, quando a polícia recebeu informações sobre um Uno com três ocupantes que havia fugido após um arrastão em uma pizzaria da cidade.
Perseguição e Troca de Tiros
Durante patrulhamento na rua Via Eango, os policiais avistaram o veículo e iniciaram a perseguição. O motorista seguiu até a favela Jardim Aeroporto, na Avenida Recife, onde houve troca de tiros. Um dos suspeitos, que estava no banco do motorista, foi atingido na nuca e hospitalizado em estado grave no Hospital das Clínicas – Unidades de Emergência. Os outros dois ocupantes conseguiram fugir para o interior da favela.
Veículo Recuperado e Dono Aliviado
O Uno havia sido furtado no fim de semana de uma comerciante que utiliza o veículo para trabalhar. A vítima, dona Nilza Garate, que trabalha vendendo bebidas, foi avisada pela polícia sobre a recuperação do carro e se dirigiu à delegacia. Além do carro, os bandidos levaram produtos que seriam vendidos em um evento, mas estes não foram recuperados. Apesar do alívio por recuperar seu meio de trabalho, o carro apresenta marcas de tiros, inclusive no retrovisor.
Leia também
Situação dos Suspeitos
Até o momento, a polícia não divulgou a identidade do suspeito baleado, que permanece internado em estado grave. Os outros dois ocupantes do veículo permanecem foragidos. A polícia não se manifestou sobre as marcas de tiros no veículo recuperado.



