CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Suspeitos de envolvimento na morte de empresário de São Paulo seguem foragidos

Marlon Couto, Marcela Silva de Almeida e Tadeu Almeida Silva são os principais suspeitos de matar e sumir com o corpo de Nelson
Suspeitos de envolvimento na morte de
Marlon Couto, Marcela Silva de Almeida e Tadeu Almeida Silva são os principais suspeitos de matar e sumir com o corpo de Nelson

Marlon Couto, Marcela Silva de Almeida e Tadeu Almeida Silva são os principais suspeitos de matar e sumir com o corpo de Nelson

A polícia ainda não localizou os três suspeitos envolvidos na morte do empresário desaparecido em Cravinhos, Suspeitos de envolvimento na morte de, São Paulo. Marlon, Tadeu e Marcela continuam foragidos e são tratados oficialmente como desaparecidos pelas autoridades.

O advogado de Tadeu, um dos suspeitos, afirmou que seu cliente não deve se apresentar espontaneamente, mas que comparecerá à delegacia quando for conveniente para colaborar com as investigações. Tadeu já prestou depoimento detalhando a dinâmica do desaparecimento do empresário Nelson, e durante sua fala não era considerado suspeito pela polícia.

O advogado de Marlon, principal suspeito, declarou que seu cliente está viajando, mas não informou o local exato, podendo estar na região, na capital, em outro estado ou até mesmo no exterior. A defesa de Marcela não foi localizada para comentar sobre sua apresentação à polícia.

Investigação em andamento: A polícia busca localizar a arma utilizada no crime e uma caminhonete que teria sido usada para transportar o corpo de Nelson, supostamente para Miguelópolis, no Rio Grande. As autoridades acreditam que o local para onde o corpo foi levado pode ter sido informado de forma falsa, por isso continuam as buscas para esclarecer os fatos.

Análise de imagens e buscas: Imagens de câmeras de segurança das rodovias estão sendo analisadas para determinar onde o veículo utilizado no crime parou. A prisão dos suspeitos é considerada fundamental para o avanço das investigações.

Motivação do crime: Em depoimento, Tadeu afirmou que o motivo do crime teria sido uma desavença relacionada a uma marca de suplementos que Nelson e Marlon possuíam em sociedade. Nelson seria o proprietário da marca, mas Marlon estaria usando-a indevidamente para comércio eletrônico, o que gerou um conflito. Nelson exigia o pagamento de uma quantia mensal, que, segundo Tadeu, variava entre 90 e 100 mil reais, o que teria motivado a desavença.

Informações adicionais

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o paradeiro dos suspeitos, a localização da arma ou da caminhonete, nem sobre o andamento das buscas pelas autoridades.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.