CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tamanduá-bandeira é visto no Pedrocão de Franca nesta segunda-feira (29)

Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida entregue à Polícia Ambiental da cidade
tamanduá bandeira
Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida entregue à Polícia Ambiental da cidade

Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida entregue à Polícia Ambiental da cidade

Franca amplia vacinação contra Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos

Vacinação para todas as crianças

A cidade de Franca, interior de São Paulo, iniciou a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos. Diferentemente de outras cidades, a imunização não se restringe apenas a crianças com comorbidades ou deficiências. Todas as crianças desta faixa etária podem receber a dose da vacina Coronavac.

Campanha de vacinação

A vacinação ocorre das 8h às 19h na UBS do Leporace. A prefeitura estima imunizar cerca de 9.400 crianças de 3 e 4 anos. A iniciativa reforça a importância da proteção contra o coronavírus em todas as faixas etárias.

Tamanduá no Pedrocão

Um fato curioso marcou a manhã em Franca: um tamanduá foi encontrado no complexo esportivo Pedrocão. O animal, de grande porte, foi avistado por um professor de educação física e resgatado pelos bombeiros, sendo posteriormente entregue à Polícia Ambiental.

A ampliação da vacinação contra a Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos em Franca demonstra o compromisso da prefeitura com a saúde da população. A aparição inusitada de um tamanduá no Pedrocão adicionou um toque de surpresa ao dia na cidade.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.