Serviço irá recapear trechos de ruas do Planalto Verde, Jardim Piratininga, Vila Virgínia, Geraldo de Carvalho e Tanquinho
Operação Tapa-Buracos em ação
A Prefeitura realiza operações de tapa-buracos em diversos bairros da cidade, causando desvios no trânsito. As equipes atuam em pelo menos cinco regiões, realizando reparos em ruas como José Roberto Bruno (Planalto Verde), Afonso Arinos (Jardim Piratininga), Marajó (Vila Virgínia), Geraldo de Cavalho (Jardim Piratininga), Júlia Neck Piana (Tanquinho) e Romano Coró (Tanquinho).
Serviços complementares
Além do tapa-buracos, a operação inclui reparos em paralelepípedos na Rua 9 de Julho e limpeza de bocas de lobo no Jardim Maria Gorete. O trabalho conta com seis equipes em serviços emergenciais.
Escopo da operação
A Prefeitura estima ter executado reparos em 36 mil buracos. A operação também envolve a substituição de tampas de bocas de lobo. Motoristas devem ficar atentos aos bloqueios parciais em algumas vias para garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante os reparos.
Leia também
Os serviços de tapa-buracos e manutenção viária demonstram o compromisso da prefeitura com a infraestrutura urbana, buscando melhorar as condições de tráfego e segurança para os cidadãos.



