Outras equipes da região, Batatais e Inter de Bebedouro, largaram com derrota na Quarta Divisão do Paulista
A quarta divisão do Campeonato Paulista começou na segunda-feira com quatro times da região de Ribeirão Preto em disputa. Os jogos tiveram resultados variados, com vitórias e derrotas para os representantes locais.
Inter de Bebedouro e Catanduva
A Inter de Bebedouro enfrentou o Catanduva fora de casa e acabou derrotada por 4 a 3. Apesar de ter saído na frente, a equipe não conseguiu manter o ritmo e sofreu a virada. O próximo desafio da Inter será contra o Taquaritinga no sábado, no Estádio Sócrates e Stamato.
Taquaritinga e América de Rio Preto
O Taquaritinga estreou com vitória em casa contra o América de Rio Preto, vencendo por 2 a 0. Vitinho marcou o primeiro gol após cobrança de pênalti.
Leia também
Francana e Batatais
Outro destaque da rodada foi o jogo entre Francana e Batatais. Gustavo abriu o placar para a Francana, mas o Batatais empatou no segundo tempo com gol de Rui. A vitória da Francana veio no final da partida com um gol de Eric em cobrança de bola parada, fechando o placar em 2 a 1. A Francana enfrentará o América na próxima fase, e o Batatais jogará contra o Catanduva em casa.
Além do futebol, a região também teve movimentação no futsal, com a realização de mais rodadas da TACP TV de Futsal, com seis jogos em três cidades: Guará, Porangaba e Orlândia. As partidas contaram com a participação de diversos times locais, demonstrando a força do esporte na região.



