Em passagem pela região de Franca, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, cumpriu agenda de entregas e anúncios e confirmou que pretende visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro na unidade prisional conhecida como Papudinha. A visita, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, foi apresentada por Tarcísio como um gesto de solidariedade pessoal, em meio a um cenário político ainda indefinido para as eleições presidenciais.
Durante a viagem, o governador destacou ações do governo estadual, como a entrega de 114 moradias populares em São José da Bela Vista, a inauguração de uma escola estadual em Jeriquara e o avanço das obras do novo hospital estadual de Franca, com promessa de início de funcionamento em cerca de dois meses. Tarcísio também anunciou a inauguração do IML de Franca para abril e informou que a segunda fase da estrada Rio Negro e Solimões está em fase final de projeto.
A coluna De Olho na Política também trouxe análise sobre o impacto político da possível visita a Bolsonaro, os movimentos da direita e os desafios na área da saúde pública na região. Para entender os bastidores políticos, os anúncios feitos pelo governador e as avaliações sobre o cenário eleitoral, ouça o áudio completo da coluna na CBN Ribeirão.