Frente fria avançou do Sul do país e trouxe chuva; neste domingo (19), tempo fresco e instável com máxima de 26° em Ribeirão
Frente Fria Traz Chuvas para a Região
Uma frente fria que avançou pelo sul do país atingiu nossa região, causando chuvas em diversas cidades. Apesar da presença do sol ao longo do dia, há previsão de pancadas de chuva isoladas, com possibilidade de temporais.
Temperaturas e Acúmulo de Chuva
Leia também
Devido à nebulosidade, as temperaturas não registrarão grandes elevações. Em Aramina, Cajuru, São Simão e Pirangi, as temperaturas máximas devem variar entre 22 e 25 graus, com previsão de acumulado de até 15 milímetros de chuva.
Previsão para o Final de Semana
No domingo, o tempo permanece fresco e instável, com possibilidade de chuva, embora com mais períodos de sol. As máximas em Ribeirão Preto e Franca devem atingir 26 e 25 graus, respectivamente. A frente fria se dissipa rapidamente, mas ainda há previsão de chuvas leves na segunda-feira.
Continuaremos monitorando a situação e atualizando as informações para manter você informado.



