Torcedores do Pantera teriam sido encurralados no jogo em Ponta Grossa, em maio, e planejaram uma vingança no duelo de ontem
Após o empate entre Botafogo e Operário-PR por 1 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro, um torcedor botafoguense foi detido com uma barra de ferro pela Polícia Militar.
Confusão após o jogo
A confusão ocorreu no estádio Santa Cruz, após o término da partida. Um grupo de aproximadamente 15 torcedores do Botafogo se aproximou da saída dos torcedores do Operário, iniciando um confronto. A Polícia Militar interveio rapidamente, contendo a briga.
Acerto de contas?
De acordo com o tenente da PM, Francisco Von Hatt, a briga teria sido um acerto de contas relacionado a um incidente anterior em Ponta Grossa. O torcedor detido, um técnico de manutenção de 27 anos, alegou que foi para cobrar a briga ocorrida no jogo anterior. Um torcedor do Operário sofreu ferimentos leves, mas seguiu viagem.
Leia também
Consequências para o torcedor detido
O torcedor do Botafogo foi detido com uma barra de ferro e encaminhado à Central de Flagrantes. Se o caso for apresentado ao Ministério Público, ele pode ser proibido de assistir aos jogos do Botafogo. O jogo terminou empatado, e as consequências deste incidente extracampo geram preocupação para o futuro.



